Perguntas e Dúvidas mais comuns!

 

Quanto tempo leva para o meu pedido ser postado?

Nosso prazo de postagem é de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento do pedido.

Quanto aos produtos Internacionais o prazo é de até 2 dias úteis, após a confirmação do seu pagamento.

Os demais produtos seguem com o crônograma normal de postagem.  

 

Frete Grátis

Veja as regras para cada região abaixo:

Quando o subtotal for acima de  R$ 250,00   ganhe Frete Grátis para todo o estado de São Paulo

Quando o subtotal for acima de  R$ 350,00   ganhe Frete Grátis para os estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e o Distrito Federal.

Quando o subtotal for acima de  R$ 450,00   ganhe Frete Grátis para os estados de Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Paraná.

Quando o subtotal for acima de  R$ 600,00   ganhe Frete Grátis para os estados da Bahia, Amapá, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Alagoas e Mato Grosso.

Quando o subtotal for acima de  R$ 750,00   ganhe Frete Grátis para os estados do Piauí, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Norte.

Quando o subtotal for acima de  R$ 950,00   ganhe Frete Grátis para os estados da Paraíba, Amazonas, Sergipe e Tocantins.

Quando o subtotal for acima de  R$ 1.300,00 ganhe Frete Grátis para os estados do Ceará, Rondônia, Roraima e Acre.

 

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, para que a entrega ocorra antes do previsto.

 

A Neo Zenix se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

 

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Neo Zenix será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via WhatsApp ou E-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.(Exceto para produtos Importados)

 

Todos os Produtos Importados contam com Frete grátis para todo o território brasileiro. 

 

Como faço para efetuar uma compra na loja?

Para começar escolha os produtos desejados (podendo ser variados ou únicos, independentemente do tamanho, modelo, cor ou valor). E adicione ao carrinho clicando em “COMPRAR”.

Em seguida, confira os produtos selecionados e clique em "FINALIZAR COMPRA", na parte superior direita do site.

Após isso acesse seu cadastro com e-mail e senha. Se preferir escolha outras opções de acesso que a loja oferece: Facebook, caso escolha uma dessas opções, será necessário preencher os campos de CPF, telefone, endereço e forma de entrega).

Escolha a forma de envio.

Escolha a forma de pagamento, e confirme o seu pedido. Avance entre as opções sempre clicando em "CONTINUAR".

Após realizar todos esses passos rapidamente, sua compra passará pelo processo de avaliação, tendo o prazo de 24 a 72 horas úteis para liberação e postagem.

Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento em seu e-mail para acompanhamento da entrega e demais informações sobre seu pedido.​​

 

Obs: Faça seu Cadastro na Loja e mantenha os seus dados Atualizados, uma vez conectado será mais facil você acompanhar o Status de entrega dos seus Pedidos.

 

Formas de Pagamentos 

Pix - Tranferência 

Cartão de Crédito e Débito

Cartões Vituais de Débito

Pic Pay Carteira Digital

Ame Carteira Digital

Addi Pix Parcelado

Boleto Bancário  

Qual é o custo de envio?

Você pode saber o valo do Frete após acessar o Produto ou Colocar ele no carinho, após isso no campo CEP só digitar seu cep e aparecera as opções e valores.​​

 

Como se realizam os envios?

Todos os nossos envios são através dos Correios e Algumas transportadoras 

 

Onde posso receber meu pedido?

Em todo o território nacional, desde que haja a Cobertura dos Correios em Seu CEP​, ou Cobertura das Transportadoras.

 

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua Localidade. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a Confirmação do Pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 Dias Corridos após o recebimento da mercadoria, Desde que o Produto Esteja de Acordo com Nossa Política de Troca e Devolução.

Link: http://www.neozenix.com.br/politica-de-troca-e-devolucao/

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no e-mail sac@neozenix.com.br e daremos início ao processo de Troca.

 

Caso minha encomenda seja extraviada?

Nós da Neo Zenix não nos responsabilizamos por encomendas extraviadas, caso seja por preenchimento de endereço incorreto no momento da compra, ou casso o cliente coloque endereço de terceiros.

Fique sempre atento na hora de preencher seu endereço.

 

Seu eu comprar um Produto e o mesmo não tiver mais em Estoque?

Nossos estoques são atualizados diariamente, mas devido a quantidade de itens pode ocorrer de o cliente compra um produto que não temos mais em estoque, caso isso ocorra nossa equipe entrar em contato para informar o ocorrido, após isso faremos o estorno do seu Pagamento, ou você pode Solicitar um a Vele-compras com o valor do seu Pedido.

 

Fiz uma compra e até agora não chegou?

Depois que nós fazemos a Postagem das Encomendas nas Agências dos Correios ou Transportadora, nós não temos mais nem um controle sobre o mesmo, nesse caso a única alternativa é aguarda entrega.

Qual é o prazo de entrega para os produtos Internacionais?

Os pedidos internacionais, levam de 10 a 30 dias Úteis para ser entregue.

 

Quais as formas de pagamentos dos pedidos Internacionais?

As formas de pagamento dos pedidos internacionais, são as mesmas para os pedidos nacionais, com toda a segurança e confiabilidade que você merece.

 

Como funciona o frete para os produtos internacionais?

Os produtos internacionais contam com a opção de Frete Grátis, sendo assim você só pagara pelo produto.

OBS: Caso você adiocione um produto de origem nacional junto com o internacional, o seu frete não sera mais Gratuito ele sera cobrado pelo produto nacional, o frete grátis é uma exclusividade dos produtos internacionais. 

 

Comprei um produto internacional, posso fazer a troca?

Sim, somente se o Produto recebido estiver com Defeito de Fabricação ou Vício. 

Para mais esclarecimentos entre em contato conosco. 

 

Tabela de Medidas Ásia vs Brasil

Linkhttps://www.neozenix.com.br/produtos-internacionais-guia-de-medidas/

 

Tabela de Medidas Europa vs Brasil

Linkhttp://www.neozenix.com.br/produtos-internacionais-tabela-de-medidas-2

 

SAC Atendimento ao Cliente.

Tel. (11) 94913-9731 (WhatsApp)

Horarios de Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:30 as 17:00 Horas / Sabado e Domingo das 10:00 a 15:00 Horas

E-mail: sac@neozenix.com.br