Política de garantia para Cuidados Pessoais, Cuidados para Mamães e Bebês e Produtos para o Lar
Todos os produtos Philips Consumer Lifestyle são desenvolvidos e fabricados dentro de rígidos padrões para garantir alta qualidade, excelente performance, facilidade de uso e instalação. Se você encontrar qualquer dificuldade durante a instalação ou uso do seu produto, recomendamos que consulte primeiramente as instruções de uso ou as informações disponíveis na seção de suporte deste website.
Se o seu produto apresentar falha ou defeito, a Philips Consumer Lifestyle, daqui por diante denominada “Philips”, providenciará o reparo ou a troca do produto de acordo com os termos de garantia do país onde você o adquiriu. Por favor verifique se o país indicado no cabeçalho deste documento é o país onde você comprou seu produto Philips. Se não for, selecione o país de compra no canto superior direito do website, selecione seu produto e abra ou faça novamente o download do certificado de garantia.
Este certificado internacional Philips não afeta seus direitos de consumidor definidos pela legislação local e tampouco seus direitos perante o revendedor e oriundos da transação de compra.
O que está coberto?
A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados e termina ao final do período de garantia indicado na tabela abaixo. Se qualquer problema com peças defeituosas e/ou falhas no processo de fabricação, ocorrer durante o período de garantia, a Philips providenciará o reparo ou troca do produto sem custos para o consumidor. Nos casos de troca, o período de garantia do novo produto será de, no mínimo, 90 (noventa) dias, adicionando, se o caso, o período restante de garantia do produto original. A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso.
O que está excluído?
A garantia não cobre perdas decorrentes de força maior, incluindo mas não se limitando a perda de dados ou de negócio. A garantia Philips não é aplicável se:
Precisa de suporte?
Para evitar quaisquer inconvenientes, leia com atenção as instruções de uso ou consulte a seção de suporte deste website para mais informações antes de entrar em contato com a Philips ou o revendedor. Caso ainda precise de suporte, entre em contato com o CIC – Centro de Informações ao Consumidor Philips, com a assistência técnica autorizada mais próxima ou ainda com seu revendedor. As informações de contato da Philips estão disponíveis neste website.
Para que possamos ajudar-lhe de forma rápida e eficaz, ao entrar em contato com a Philips ou seu revendedor tenha em mãos:
O modelo e o número de série podem ser encontrados no compartimento da bateria, na parte traseira ou inferior do produto.
Categoria de produto |
Período de garantia |
Exceções |
Avent |
3 meses |
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Avent – eletroeletrônicos |
24 meses |
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Cuidados Pessoais |
24 meses |
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Cuidados Pessoais -Acessórios |
3 meses |
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Eletrodomésticos |
24 meses |
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Eletrodomésticos-Acessórios |
3 meses |
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Saeco |
12 meses |
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