Política de garantia para Cuidados Pessoais, Cuidados para Mamães e Bebês e Produtos para o Lar

 

Todos os produtos Philips Consumer Lifestyle são desenvolvidos e fabricados dentro de rígidos padrões para garantir alta qualidade, excelente performance, facilidade de uso e instalação. Se você encontrar qualquer dificuldade durante a instalação ou uso do seu produto, recomendamos que consulte primeiramente as instruções de uso ou as informações disponíveis na seção de suporte deste website.

 

Se o seu produto apresentar falha ou defeito, a Philips Consumer Lifestyle, daqui por diante denominada “Philips”, providenciará o reparo ou a troca do produto de acordo com os termos de garantia do país onde você o adquiriu. Por favor verifique se o país indicado no cabeçalho deste documento é o país onde você comprou seu produto Philips. Se não for, selecione o país de compra no canto superior direito do website, selecione seu produto e abra ou faça novamente o download do certificado de garantia.

 

Este certificado internacional Philips não afeta seus direitos de consumidor definidos pela legislação local e tampouco seus direitos perante o revendedor e oriundos da transação de compra.

 

O que está coberto? 

A Philips garante o produto para o consumidor que apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto. A garantia tem início na data em que você adquire o produto em um dos nossos revendedores autorizados e termina ao final do período de garantia indicado na tabela abaixo. Se qualquer problema com peças defeituosas e/ou falhas no processo de fabricação, ocorrer durante o período de garantia, a Philips providenciará o reparo ou troca do produto sem custos para o consumidor. Nos casos de troca, o período de garantia do novo produto será de, no mínimo, 90 (noventa) dias, adicionando, se o caso, o período restante de garantia do produto original. A garantia Philips limita-se a produtos que tenham sido manuseados e usados adequadamente e para os fins a que se destinam, de acordo com suas instruções de uso.

 

O que está excluído? 

A garantia não cobre perdas decorrentes de força maior, incluindo mas não se limitando a perda de dados ou de negócio. A garantia Philips não é aplicável se:

  • Os documentos de compra forem de alguma forma alterados ou se tornarem ilegíveis.
  • O modelo e/ou número de série (se disponível) no produto for alterado, removido ou estiver ilegível.
  • Reparos, modificações ou ajustes forem realizados por pessoas ou assistências técnicas não autorizadas.
  • O produto estiver sendo usado para fins comerciais.
  • O defeito for causado por abuso, uso indevido ou ainda por condições do local de instalação/uso não conformes com as recomendações para operação do produto.
  • O defeito for causado pela conexão de periféricos, equipamentos adicionais ou acessórios que não os recomendados pela Philips.
  • O dano for causado por acidentes incluindo mas não se limitando a queda de raios, oscilação de voltagem, enchentes, incêndio, desastres naturais ou acidentes de transporte.
  • O dano for causado por animais.
  • O produto apresenta defeito devido ao desgaste de peças que, por sua natureza, podem ser consideradas peças de reposição ou dano em peças feitas de vidro.
  • O produto não funciona adequadamente porque não foi originalmente desenvolvimento, fabricado, aprovado e/ou autorizado para o país onde está sendo utilizado, caso tenha sido adquirido em outro país.

 

Precisa de suporte?

Para evitar quaisquer inconvenientes, leia com atenção as instruções de uso ou consulte a seção de suporte deste website para mais informações antes de entrar em contato com a Philips ou o revendedor. Caso ainda precise de suporte, entre em contato com o CIC – Centro de Informações ao Consumidor Philips, com a assistência técnica autorizada mais próxima ou ainda com seu revendedor. As informações de contato da Philips estão disponíveis neste website.

 

Para que possamos ajudar-lhe de forma rápida e eficaz, ao entrar em contato com a Philips ou seu revendedor tenha em mãos:

  • a nota fiscal ou recibo de compra original, indicando a data da compra, o nome do revendedor e o modelo do produto;
  • o número de série de seu produto, se disponível (nem todos os produtos Philips têm um número de série).

 

O modelo e o número de série podem ser encontrados no compartimento da bateria, na parte traseira ou inferior do produto.

 

 

Períodos de garantia por categoria de produto

Categoria de produto

Período de garantia

Exceções 

Avent

3 meses

 

Avent – eletroeletrônicos

24 meses

 

Cuidados Pessoais 

24 meses

 

Cuidados Pessoais -Acessórios

3 meses

 

Eletrodomésticos

24 meses

 

Eletrodomésticos-Acessórios

3 meses

 

Saeco

12 meses

 

 

Contato Philips

 

  • Telefone:  (11) 3059-4027
  • Email:  philips@philips.com.br