Comprar um produto Philips é sinônimo de qualidade e confiança. Todos os nossos produtos são fabricados com os mais altos padrões para garantir um excelente desempenho e durabilidade. Para que você tenha total tranquilidade, preparamos este guia completo sobre a nossa política de garantia.
A Philips garante o seu produto contra falhas e defeitos de fabricação. Se o seu produto apresentar algum problema durante o período de garantia, nós faremos o reparo ou a troca sem nenhum custo para você.
Para acionar a garantia, você precisa:
Apresentar a nota fiscal ou recibo original de compra, com a data, nome do revendedor e o modelo do produto.
A garantia começa a valer na data da compra. Se o produto for trocado, a garantia do novo produto será de, no mínimo, 90 dias, ou do período restante da garantia original.
Lembre-se: a garantia se aplica a produtos usados e manuseados de forma adequada, seguindo as instruções de uso.
A garantia Philips não se aplica em algumas situações, como:
📄 Documentos alterados: Se os documentos de compra estiverem ilegíveis ou alterados.
🏷️ Produto modificado: Se o número de série ou modelo for removido ou alterado.
🛠️ Reparos não autorizados: Se o produto for reparado ou modificado por pessoas ou assistências técnicas não autorizadas.
💼 Uso comercial: Se o produto for usado para fins comerciais.
❗ Uso indevido: Se o defeito for causado por abuso, uso inadequado, instalação incorreta, ou danos causados por acidentes (raios, enchentes, etc.) ou animais.
🔌 Acessórios não recomendados: Se o defeito for causado pela conexão de periféricos ou acessórios não recomendados pela Philips.
💔 Desgaste natural: A garantia não cobre o desgaste de peças de reposição ou danos em peças de vidro.
🌍 Compra em outro país: Se o produto não foi fabricado ou aprovado para uso no Brasil e foi adquirido em outro país.
Antes de entrar em contato, sugerimos que consulte o manual de instruções do seu produto ou a seção de suporte em nosso site. Se a dúvida persistir, estamos aqui para ajudar!
Para um atendimento rápido e eficaz, tenha em mãos:
Sua nota fiscal ou recibo original de compra.
O modelo e o número de série do produto (se disponível).
Você pode encontrar o modelo e o número de série na parte de trás ou inferior do produto, ou no compartimento da bateria.
| Categoria de Produto | Período de Garantia | Exceções |
| Avent | 3 meses | |
| Avent – Eletroeletrônicos | 24 meses | |
| Cuidados Pessoais | 24 meses | Acessórios: 3 meses |
| Eletrodomésticos | 24 meses | Acessórios: 3 meses |
| Saeco | 12 meses |
Para suporte, entre em contato com nosso Centro de Informações ao Consumidor (CIC), uma assistência técnica autorizada ou seu revendedor.
Telefone: (11) 3059-4027
E-mail: [email protected]