FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 280,00 PARA SP, RIO E MG

 

PIX PARCELADO ADDI

 

Perguntas frequentes

Quais são os requisitos para fazer uma compra com a Addi?

Para simular seu crédito você precisa:

  • Ser maior de 18 anos;

  • Informar um endereço de e-mail pessoal válido;

  • Informar um número de celular brasileiro (+55) com acesso ao Whatsapp;

  • E realizar um PIX pela conta corrente de sua titularidade.

Fácil, seguro e sem enrolação! 😉

 

Como fazer uma compra pagando com a Addi?

  1. Para comprar utilizando a Addi, é simples! 😀

    1. Primeiro, escolha uma de nossas lojas parceiras.

    2. Depois, selecione o que quer comprar no site ou loja do parceiro.

    3. Já sabe o que comprar?

    Loja online: Coloque o produto no carrinho de compras, depois em Meios de pagamento, selecione Pagar com Addi.

    1. Insira seus dados de cadastro.

    2. Aceite os termos de uso e tratamento de dados pessoais.

    3. Confirme os dados de pagamento (valor parcelado ou à vista, valor da compra e data de pagamento) e clique em continuar.

    4. Digite no navegador o código que enviamos para seu WhatsApp.

    5. Por último, pague a entrada de 25% do valor da sua compra em seu respectivo banco com o QR Code ou utilize a chave copia e cola do PIX, ainda no navegador.

    Pronto, agora é só aguardar a confirmação por e-mail e aproveitar a sua compra! :)

    Importante: O pagamento do PIX de entrada deve ser feito pela conta do titular, caso não seja feito, a sua compra não será concluída e o dinheiro será estornado em até 3 dias úteis.

 

Como saber o meu limite de compras?

O Limite de Compra é um valor pré aprovado pela ADDI que passa por uma análise interna levando em consideração as nossas políticas de crédito e verificação de dados, feita no momento de sua compra. Desta forma, ele não é garantido.Caso já seja cliente da ADDI você pode verificar seu limite disponível direto no aplicativo, a Addi Shop. No entanto reforçamos que o valor do pré aprovado não garante uma liberação de crédito.Além disso, não esqueça de visitar os nossos Termos e Condições antes de realizar suas compras nas lojas parceiras.

 

Meu link expirou, o que devo fazer agora?

O link que você recebeu por WhatsApp ficará válido por até 2 horas.

Caso você esteja comprando em uma loja física ou por outro canal digital e se seu link tiver expirado, será necessário solicitar um novo link ao lojista em que você estava realizando a compra.

Caso você esteja comprando no e-commerce, deverá iniciar o processo de compra novamente.

 

Fechei o navegador e não conclui minha compra e agora?

Após finalizar o cadastro, você receberá um link pelo WhatsApp (que fica ativo por até 2 horas). Basta clicar nesse link e seguir com o fluxo da compra normalmente! 😊

Caso o link não esteja mais disponível, você deverá iniciar o processo de compra novamente.

 

Posso parcelar em até quantas vezes com a Addi?

Atualmente você pode comprar em nossas Lojas Parceiras usando o PIX Parcelado em 1+3x.

1 entrada que representa 25% do valor da compra mais 3x sem juros no PIX, que representam os outros 75% do valor da compra. Para mais informações, clique aqui.

 

Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?

Sim! Sempre que preferir, você poderá antecipar o pagamento das suas parcelas.

Basta acessar o aplicativo Addi Shop, disponível no Google Play e Apple Store, e antecipar diretamente por lá!

Para isso, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Vá até a página inicial e clique em PAGUE;

  2. Em seguida, insira o valor que deseja antecipar e clique em PAGAR AGORA;

  3. Aguarde a geração do QRcode e o PIX copia e cola;

  4. E pronto, agora é só efetuar o pagamento!

Apenas lembrando que a antecipação vale para a última parcela, sendo assim a parcela do mês vigente ainda estará em aberto, tudo bem? 😉

 

Posso comprar mais de uma vez selecionando a Addi como forma de pagamento?

Sim! É possível realizar mais de uma compra com a Addi.

Para isso, é preciso levar em consideração alguns pontos importantes:

  • O cadastro deve ser feito com o mesmo CPF e número de celular da primeira compra.

  • Para saber se você tem um limite de compra disponível e qual é o valor deste limite, basta acessar o nosso aplicativo, a Addi Shop.

  • Pagamentos atrasados podem dificultar a liberação do seu Limite de compra.

  • Toda solicitação de compra está sujeita a análise de crédito. Mesmo que você tenha um limite de compra disponível sua solicitação pode ser recusada, uma vez que a Addi utiliza uma série de fatores para essa análise.

 

Qual a taxa de juros?

Parcelando com a Addi você não paga juros!

 

Por que fui reprovado?

Isto pode ter acontecido por alguns motivos, sendo alguns deles o perfil de crédito ou por falta de informações disponíveis sobre quem está solicitando o empréstimo.

Mas asseguramos que estamos sempre em busca de melhorar nossas políticas internas para aprovar o maior número de solicitações!

 

CASO AINDA ESTEJA COM DÚVIDAS CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES COM A ADDI. 

LINK. https://br.addi.com/perguntas-frequentes