Quais são os requisitos para fazer uma compra com a Addi?
Para simular seu crédito você precisa:
-
Ser maior de 18 anos;
-
Informar um endereço de e-mail pessoal válido;
-
Informar um número de celular brasileiro (+55) com acesso ao Whatsapp;
-
E realizar um PIX pela conta corrente de sua titularidade.
Fácil, seguro e sem enrolação! 😉
Como fazer uma compra pagando com a Addi?
-
Para comprar utilizando a Addi, é simples! 😀
-
Primeiro, escolha uma de nossas lojas parceiras.
-
Depois, selecione o que quer comprar no site ou loja do parceiro.
-
Já sabe o que comprar?
Loja online: Coloque o produto no carrinho de compras, depois em Meios de pagamento, selecione Pagar com Addi.
-
Insira seus dados de cadastro.
-
Aceite os termos de uso e tratamento de dados pessoais.
-
Confirme os dados de pagamento (valor parcelado ou à vista, valor da compra e data de pagamento) e clique em continuar.
-
Digite no navegador o código que enviamos para seu WhatsApp.
-
Por último, pague a entrada de 25% do valor da sua compra em seu respectivo banco com o QR Code ou utilize a chave copia e cola do PIX, ainda no navegador.
Pronto, agora é só aguardar a confirmação por e-mail e aproveitar a sua compra! :)
Importante: O pagamento do PIX de entrada deve ser feito pela conta do titular, caso não seja feito, a sua compra não será concluída e o dinheiro será estornado em até 3 dias úteis.
-
Como saber o meu limite de compras?
O Limite de Compra é um valor pré aprovado pela ADDI que passa por uma análise interna levando em consideração as nossas políticas de crédito e verificação de dados, feita no momento de sua compra. Desta forma, ele não é garantido.Caso já seja cliente da ADDI você pode verificar seu limite disponível direto no aplicativo, a Addi Shop. No entanto reforçamos que o valor do pré aprovado não garante uma liberação de crédito.Além disso, não esqueça de visitar os nossos Termos e Condições antes de realizar suas compras nas lojas parceiras.
Meu link expirou, o que devo fazer agora?
O link que você recebeu por WhatsApp ficará válido por até 2 horas.
Caso você esteja comprando em uma loja física ou por outro canal digital e se seu link tiver expirado, será necessário solicitar um novo link ao lojista em que você estava realizando a compra.
Caso você esteja comprando no e-commerce, deverá iniciar o processo de compra novamente.
Fechei o navegador e não conclui minha compra e agora?
Após finalizar o cadastro, você receberá um link pelo WhatsApp (que fica ativo por até 2 horas). Basta clicar nesse link e seguir com o fluxo da compra normalmente! 😊
Caso o link não esteja mais disponível, você deverá iniciar o processo de compra novamente.
Posso parcelar em até quantas vezes com a Addi?
Atualmente você pode comprar em nossas Lojas Parceiras usando o PIX Parcelado em 1+3x.
1 entrada que representa 25% do valor da compra mais 3x sem juros no PIX, que representam os outros 75% do valor da compra. Para mais informações, clique aqui.
Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?
Sim! Sempre que preferir, você poderá antecipar o pagamento das suas parcelas.
Basta acessar o aplicativo Addi Shop, disponível no Google Play e Apple Store, e antecipar diretamente por lá!
Para isso, é só seguir o passo a passo abaixo:
-
Vá até a página inicial e clique em PAGUE;
-
Em seguida, insira o valor que deseja antecipar e clique em PAGAR AGORA;
-
Aguarde a geração do QRcode e o PIX copia e cola;
-
E pronto, agora é só efetuar o pagamento!
Apenas lembrando que a antecipação vale para a última parcela, sendo assim a parcela do mês vigente ainda estará em aberto, tudo bem? 😉
Posso comprar mais de uma vez selecionando a Addi como forma de pagamento?
Sim! É possível realizar mais de uma compra com a Addi.
Para isso, é preciso levar em consideração alguns pontos importantes:
-
O cadastro deve ser feito com o mesmo CPF e número de celular da primeira compra.
-
Para saber se você tem um limite de compra disponível e qual é o valor deste limite, basta acessar o nosso aplicativo, a Addi Shop.
-
Pagamentos atrasados podem dificultar a liberação do seu Limite de compra.
-
Toda solicitação de compra está sujeita a análise de crédito. Mesmo que você tenha um limite de compra disponível sua solicitação pode ser recusada, uma vez que a Addi utiliza uma série de fatores para essa análise.
Qual a taxa de juros?
Parcelando com a Addi você não paga juros!
Por que fui reprovado?
Isto pode ter acontecido por alguns motivos, sendo alguns deles o perfil de crédito ou por falta de informações disponíveis sobre quem está solicitando o empréstimo.
Mas asseguramos que estamos sempre em busca de melhorar nossas políticas internas para aprovar o maior número de solicitações!
CASO AINDA ESTEJA COM DÚVIDAS CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES COM A ADDI.